Início > Sem categoria > ALGUNS ERROS DE PAGINA E SEUS SIGNIFICADOS

ALGUNS ERROS DE PAGINA E SEUS SIGNIFICADOS

ERRO 400 – Bad Request, Na solicitação – geralmente esta relacionado a algum problema no link ou mesmo pode ser gerado por uma confecção ruim. Limpar seu cache e tentar novamente pode ajudar.

ERRO 401 – Unauthorized, você não tem autorização para acessar essa pagina, pode acontecer se o seu IP for banido.

ERRO 402 – Payment Required, Pagamento Solicitado, este erro eh realmente embaraçoso, significa que o dono do site/blog não pagou pelo servidor e esse o suspendeu. UI!

ERRO 403 – Forbidden, Proibido, comum quando o site/blog tem senha para acesso.

ERRO 404 – Not Found, Não encontrado, o mais famoso de todos os Erros de pagina, o “Room 404″, porque esse não existe no prédio aonde inventaram a internet, pelo menos eh o que diz a lenda urbana. Na pratica, o ERRO 404, pode acontecer com freqüência quando a pagina buscada foi removida, mudou de endereço ou foi deletada. Acontece muito nos Blogs WordPress quando mudamos o link permanente, por essa razão a maioria dos temas já vem com um template para a pagina 404.

ERRO 405 – Method Not Allowed, Método não permitido, esse erro eh mais comum quando se esta inserindo paginas no site, e por alguma razão esta relacionado aos pacotes da Microsoft, pelo menos quase todas as explicações que encontrei citavam o FrontPage e o Microsoft IIS.

ERRO 406 – Not Acceptable, Não Aceitável, esse eh um Erro muito incomum, se você cair num desse, jogue na loteria pois deve ser seu dia de sorte (ironia), pode também ser um dia para ter um raio caindo na cabeça… E para não ver o erro novamente troque ou up-date seu navegador, ele eh o culpado.

ERRO 407 – Proxy Authentication Required, Autenticação de Proxy solicitada, você foi considerado ameaça e o servidor bloqueia seu acesso, pode também aparecer um erro 401.

ERRO 408 – Request Timeout, tempo de sua solicitação acabou. Acontece quando a pagina que você esta buscando demora muito para carregar, e o servidor desconecta seu acesso.

ERRO 409 – Conflict, conflito, em geral entre o que o navegador esta pedindo e o que tem no servidor, mais um não tão comum assim.

ERRO 410 – Gone, Foi embora, ou seja a pagina foi retirada, e na grande maioria das vezes o erro projetado será o 404.

ERRO 411 – Length Required, Precisa do comprimento (no sentido de tamanho), esse eu li, li e não entendi muito bem, a tradução da explicação eh: O servidor não aceita sua solicitação sem um conteúdo valido, parece esta associado com endereços longos, e scripts.

ERRO 412 – Precondition Failed, precondição falhou, esse erro esta relacionado a alguma pre configuração no mod_security do servidor, isso eh feio para prevenir contra spam. Ou seja se esse erro aparecer para você pode significar que seu acesso foi considerado uma ameaça ao servidor.

ERRO 413 – Request Entity Too Large, entidade solicitada eh muito grande, (parece coisa de Pai de Santo LOL) Este erro acontece com freqüência quando o servidor esta muito sobrecarregado, e você pede por uma pagina “grande” em termos de sintaxe, o servidor não consegue carrega-lá, derruba sua confecção e te manda essa mensagem de erro.

ERRO 414 – Request-URI Too Long, endereços de URL solicitado eh muito longos, endereços longos eh uma das formas que spam se utilizam para atacar um servidor, dessa forma o servidor manda essa resposta de erro, se ele achar que esta sendo invadido.

ERRO 415 – Unsupported Media Type, não suporta para esse tipo de mídia, o servidor não tem suporte para o arquivo que você esta tentando abrir, pode também significar que o arquivo não esteja no formato correto.

ERRO 416 – Requested Range Not Satisfiable, Solicitação conjunta não satisfatória, esse erro ocorre quando a pagina solicitada tem um conjunto de recomendações no cabeçalho que não bate com as configurações no servidor.

ERRO 417 – Expectation Failed, Falha na Expectativa, praticamente o mesmo problema do erro anterior, só que nesse caso para múltiplos servidores.

Categorias:Sem categoria
  1. Nenhum comentário ainda.
  1. No trackbacks yet.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: