Início > Sem categoria > Falando sobre Salvar documentos do Office 2010 no SkyDrive

Falando sobre Salvar documentos do Office 2010 no SkyDrive

          Este breve tutorial mostra como salvar um arquivo do Office 2010 diretamente no Skydrive

Clique em File
Selecione Share e clique na opção “Save to Skydrive” do lado direito entre com seu windows live ID e senha e irá aparecer sua lista de pastas do Skydrive, basta dar um nome para o arquivo e salvar.

Acesse seu Skydrive e pode visualizar e editar seu arquivo online.

Technorati Tags: ,,
Categorias:Sem categoria
  1. Nenhum comentário ainda.
  1. No trackbacks yet.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: