Início > Exchange 2007 > CRIANDO GRUPOS NO EXCHANGE SERVER 2007

CRIANDO GRUPOS NO EXCHANGE SERVER 2007

Depois de ter criado usuário ( Tutorial anterior Criando usuários no Exchange Server 2007) vou mostrar pra vocês como criar
Grupos;

O primeiro passo é abrir a Exchange Management Console

Expandir Recipient Configuration

Clique agora em Distribution Group

Na guia Actions que fica do lado direito clique em New Distribution Group
 

Nessa primeira tela vem por padrão clicado New Group, ou seja iramos criar um Grupo que não existe. Clique Next
 

Nessa segunda tela iremos escolher o Tipo do Grupo e dar o nome. Como vamos fazer um Group só de distribuição deixe marcado como está
e só digite o nome do Grupo no New Group, o resto será preenchido automaticamente. Clique Next
 

Agora é a parte final, mostra parâmetros principais que serão utilizados no PowerShell, se tudo estiver de acordo, clique em New.
 

Espero ter ajudado.

Categorias:Exchange 2007
  1. Nenhum comentário ainda.
  1. No trackbacks yet.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: