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Colocando o usuário como administrador da maquina sem precisar ir na maquina dele

Muitas vez quando estamos trabalhando em rede precisamos instalar software nas maquinas dos usuários, e nesse caso precisamos tirar os usuários da policy de segurança e colocar ele como Administrador da Maquina… Pra você não ter que ir até a maquina do usuário logar como administrador, entra no gerenciamento do computador,usuários e grupos locais, e adicionar o usuário no grupo do administrador e depois ter que pedir para o usuário logar novamente, faça o seguinte:

No seu servidor onde esta instalado o AD, vá até o Gerenciamento do Computador
Clique com o botão direito em cima do Meu Computador, Gerenciar

Na opção Gerenciamento do Computador (local), clique com o botão direito e selecione a opção conectar-se a outro computador

Coloque o nome do PC

Após ter colocado o nome do PC ira abrir novamente a tela de Gerenciamento do Computador, ai é só adicionar o usuário no grupo ADM.

Obs. Esse procedimento é muito útil para aqueles que utilizam o acesso remoto, porque depois de ter feito esse procedimento é só pedir para o usuário fazer logoff e logar novamente e conectar na sessão dele e trabalhar sossegado.

Categorias:Sistemas
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